Frank Fritz, de ‘Caçador de Relíquias’ — Foto: Reprodução Youtube
Frank Fritz, ex-apresentador do reality show “Caçadores de Relíquias”, faleceu aos 58 anos. A notícia foi confirmada por seu colega e amigo de longa data, Mike Wolfe, através de um post no Instagram nesta terça-feira (1º). A causa da morte não foi revelada.
“É com o coração partido que compartilho com todos vocês que Frank faleceu na noite passada. Eu [conheço] Frank por mais da metade da minha vida e o que vocês viram na TV sempre foi o que eu vi, um sonhador que era tão sensível quanto engraçado. E mesmo fora das câmeras como ele era, Frank tinha um jeito de alcançar os corações de muitos apenas sendo ele mesmo”.
Mike Wolfe confirmou a morte de Frank Fritz, ex-apresentador do reality “Caçadores de Relíquias”, aos 58 anos, por meio de uma postagem no Instagram. Embora a causa da morte não tenha sido divulgada, sabe-se que Fritz sofreu um derrame há dois anos, o que o levou à hospitalização na época.
Em sua homenagem, Wolfe relembrou a amizade e as aventuras que compartilharam, destacando a sensibilidade e o humor de Fritz. “O que vocês viram na TV era exatamente o que eu via. Frank era um sonhador, tão sensível quanto engraçado”, escreveu. Ele também mencionou os momentos vividos antes do programa, quando viajavam juntos pelo país com o objetivo de encontrar itens históricos e únicos.
“Fizemos inúmeras viagens e compartilhamos muitos quilômetros”, escreveu Wolfe, acrescentando que se sentia grato por ter estado ao lado de Fritz em sua “última viagem para casa”.
Fritz esteve à frente de “Caçadores de Relíquias” entre 2010 e 2020, ao lado de Wolfe. No programa, os dois percorriam os Estados Unidos em busca de peças históricas e raridades, comprando e negociando com colecionadores e entusiastas.
Publicar comentário